Estão abertas até esta sexta-feira, 3 de julho, as inscrições para o vestibular da Faculdade CDL, direcionados para cinco cursos: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Logística e Marketing.

 

A prova será no domingo, 5 de julho. Este é o segundo processo seletivo de 2015 na instituição. As inscrições podem ser feitas pelo site , onde também encontra-se disponível o edital.

 

O Bacharelado em Administração e Ciências Contábeis tem duração de 4 anos. Já os cursos superiores de tecnologia em Gestão Comercial, Logística e Marketing têm, cada um, duração de 2 anos e meio.

 

Colaboradores da Faculdade e da CDL Fortaleza e seus parentes diretos (pais, filhos e conjugues) têm desconto de 50% nos cursos de graduação e pós-graduação.

 

 

SERVIÇO
Vestibular da Faculdade CDL
Inscrições até sexta-feira, 3 de julho pelo site www.faculdadecdl.edu.br
Informações: (85)3433 3046

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles