Vestibular estacio ceara

 

O Centro Universitário Estácio do Ceará, em parceria com o Programa Sou Mais, irá isentar os torcedores do Ceará Sporting Club da taxa de inscrição para o vestibular Estácio 2015.2.

A prova será realizada no dia 18 de julho, às 12h, na unidade Centro, localizada na Avenida Duque de Caxias, 101.

O torcedor que desejar realizar sua inscrição gratuitamente terá que fazer cadastro nas Lojas Oficiais “Sou Mais”, com apresentação do documento de identidade e CPF.

No dia do concurso, o torcedor alvinegro deverá comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência, vestindo uma camiseta com o escudo do Ceará Sporting Club, e apresentar um documento oficial com foto dentro da validade.

Para ter acesso ao benefício não é necessário ser Torcedor Oficial. Esta prova será realizada exclusivamente para os inscritos nas lojas “Sou Mais”.

 

SERVIÇO

Vestibular Estácio Especial para torcedores do Ceará
18 de julho, às 12h
Local: Unidade Centro – Avenida Duque de Caxias, 101.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles