A Salad inaugura seu terceiro restaurante na capital cearense. Instalada no Iguatemi , a nova unidade chega como opção de alimentação saudável para os moradores da Zona Leste da cidade e tem expectativa de atender a mais de cinco mil clientes por mês. Com esta inauguração, a Salad passa a contar com 28 unidades em 11 estados brasileiros.

 

Quem comandará o empreendimento é a publicitária Amanda Freire. “Meu pai é triatleta e eu sou biatleta, pratico natação e corrida. Sempre tivemos alimentação saudável em casa. Por isso, a escolha da marca se tornou natural”, ressalta.

 

Além dos três restaurantes de Fortaleza, no Nordeste a rede possui unidades em Maceió (AL), Recife (PE), Salvador (BA) e São Luis (MA). O crescimento econômico e a grande circulação de turistas é um dos principais fatores para o sucesso da Salad na região.

 

Com o slogan “Deliciosamente Saudável”, a rede tem o conceito fast good food, com cardápio idealizado e produzido para ajudar os consumidores a transformar seus hábitos alimentares e ter melhor qualidade de vida. Entre os pratos destacam-se as saladas Exclusivas do Chef, opções como grelhados, wraps, quiches, crepes, além de tortas e sucos de frutas naturais.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles