Shopping Benfica dá início a sua programação em homenagem ao Dia dos Pais. A partir do dia 30 de julho, o público vai poder participar da promoção “Sortudo do Papai” que irá contemplar dois clientes.

Um ganhará uma mesada, por um ano, no valor total de R$ 6 mil. O segundo sorteado receberá um carro Nova Strada Working CD Flex 3 portas 15/16.Para concorrer, é preciso fazer compras a partir de R$100 e trocar pelo cupom, até o dia 30 de agosto. O sorteio será realizado dia 31 de agosto.

 

 

Carta Para Meu Pai – Ainda em celebração pela data, de 20 de julho a 2 de agosto, ocorre a ação Carta Para Meu Pai. Crianças e adultos são convidados a fazerem cartas, com aquilo que  sempre quiseram falar para seus pais. Todas as cartas chegarão ao destinatário, via Correios. A ação é uma oportunidade para estreitar laços entre pais e filhos e também fomentar a escrita. O estande da ação está montado no piso térreo, próximo à entrada da Av. Carapinima e  funciona todos os dias, das 12h às 20h.

Aos finais de semana de agosto, serão feitas atividades infantis entre pais e filhos e no domingo, dia 9, haverá apresentação musical, na Praça de Alimentação e distribuição de mimos para os pais.

Toda a programação é gratuita.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles