Com o objetivo de estimular um estilo de vida mais saudável nas vizinhanças onde atua, o Pinheiro Supermercado realiza o projeto “Saúde e Vida O Bom Vizinho”, um evento para toda a família que oferece, além de informações sobre saúde e bem estar, por meio de palestras, workshops e oficinas de culinária de alimentação saudável, experiências práticas benéficas ao corpo, como passeio ciclístico e aulões de ritmos. Desta vez, quem recebe a ação é a população de Sobral, neste final de semana, de 24 a 26 de julho.

A “Princesa do Norte”, como é conhecida, completou 242 anos no mês de julho e a rede de supermercados, que há 13 anos atua na cidade, presenteia os moradores com uma ação de incentivo à adoção de hábitos de vida mais favoráveis à saúde.

A programação do projeto encerra no domingo,26, com um passeio ciclístico, organizado em parceria com a Fortal Bike. A ideia é colocar a população para pedalar e estimular a inclusão da atividade física no cotidiano dos sobralenses. A concentração  será às 7 horas, no Pinheiro Supermercado do bairro Junco, e o passeio inicia às 7h30min.

Serão distribuídos kits com bolsa, camisa, squeeze e brindes dos patrocinadores. Além disso, ao longo do trajeto, serão disponibilizadas águas e o apoio de uma ambulância. No final, frutas, degustações de produtos dos patrocinadores e massagem serão oferecidos aos participantes.

Mais informações e inscrições podem adquiridas e feitas em uma das duas unidades do Pinheiro Supermercado da cidade.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles