Diretoria da ACADi

Parte da diretoria da ACADi

 

O lançamento oficial e a posse da diretoria da Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi) serão realizados no dia 26 de agosto,  às 19h30min, no Auditório do Sebrae. O pré-lançamento ocorreu no Espaço O POVO de Cultura & Arte.

O objetivo da ACADi é fortalecer, unir, normatizar e profissionalizar o mercado, ampliando resultados de anunciantes, associados, parceiros de negócios, estudantes e colaboradores. O desafio é estabelecer normas e práticas para balizar e profissionalizar mais o mercado digital cearense.

“Nós demos apenas o primeiro passo na construção da associação e vemos um longo caminho pela frente que só conseguirá ser trilhado com a participação de todos os agentes”, ressalta  o presidente da ACADi, Marcello Belém.

A ideia partiu dos representantes de oito das principais agências digitais de Fortaleza: Burburim, Carbono Digital, Código Digital, Index, Leme Digital, Orb Digital Branding, Relevante e Time Digital, teve início em agosto de 2014. Ao longo de doze meses, as agências se reuniram para discussões sobre problemas comuns a todos, buscando soluções sustentáveis que viessem a fortalecer o mercado digital cearense.

O Sebrae apoia a iniciativa por meio de consultorias sobre associativismo, ministrando treinamentos para a equipe e auxiliando na concepção do estatuto da entidade.

 

Abaixo, a composição da Diretoria da ACADi:

Presidente: Marcello Mendes Belém Relevante (Relevante)

Diretora Administrativa: Lucia Scalco (Código Digital)

Diretor Financeiro: Paulo Teixeira (Index)

Coordenador de Marketing e Comunicação: Fausto Portela (Time Digital)

Coordenador de Negócios: Santiago Sousa (Orb Digital Branding)

Coordenador de Capacitação: Leonardo Leitão (Leme Digital)

Articulador de Alianças Estratégicas: Hugo Lopes Index

Conselho Fiscal: Anderson Carvalho (Time Digital); João Henrique Costa (Burburim);Gabriel Ramalho (Leme Digital)

Conselho de Ética: João Ricardo (Carbono Digital); Jorge Lima (Burburim); Pietro Occiuzzi (Orb Digital Branding)

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles