“Marketing e Sustentabilidade no Varejo” é o tema do Ciclo de Palestras CDL 2015, que será realizado na CDL de Fortaleza,  dia 18 de agosto (terça-feira), às 18h30min, na sede da CDL.

A palestrante é a doutora em Marketing, Cláudia Buhamra, pós-doutora em Marketing e Sustentabilidade, pela John Mason School of Business, no Canadá. Buhamra debaterá o tema com duas convidadas, Ticiana Rolim e Joana Ramalho, respectivamente, diretoras comerciais e de marketing da C. Rolim Engenharia e do Mercadinho São Luiz.

A capacitação é destinada aos alunos da Faculdade CDL, associados e parceiros da CDL de Fortaleza. A inscrição pode ser feita pelo site da instituição, e no dia, o participante deverá levar um alimento não perecível, que será doado a uma instituição filantrópica.

O Ciclo de Palestras CDL 2015 é uma realização da CDL de Fortaleza, Faculdade CDL, CDL Jovem, Editora Atlas e Associação Lojista e Líderes Femininas (Alfe).

 

SERVIÇO
Ciclo de Palestras CDL 2015 -“Marketing e sustentabilidade no varejo”
Dia 18, às 18h30min, na CDL de Fortaleza (Rua 25 de Março, 882, Centro)
Informações: (85) 3433 3012 / 3433 3013

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles