A Ayo Fitness Club lança campanha em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Fumo, que ocorre em 29 de agosto.
A campanha, criada pela Delantero Comunicação, em vez de citar os malefícios do cigarro, as peças se focam nas separações provocadas pelo fumo. “Todo fumante sabe que o cigarro faz mal. Procuramos então outro argumento, que levasse à reflexão. A ideia então foi mostrar aquilo que se pode perder ao fumar: amigos, amores e conquistas”, explica o diretor de arte Emílio Amora.
Além dos criativos da Delantero, uma equipe multidisciplinar participou da criação das peças. O designer de produto Felipe Galvão gravou as figuras nos isqueiros, o fotógrafo Lucas Menezes clicou os objetos e o retoucher Leandro Fiuza realizou o tratamento das imagens.
“Quem vê os anúncios prontos não imagina a complexidade do processo, que vai da concepção da ideia à impressão. É tudo feito com muito carinho e muito cuidado. O resultado nos deixou bem satisfeitos. Espero que leve as pessoas a pensarem”, diz o redator Mateus Beleza.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles