A rede de lojas Mercadinhos São Luiz foi agraciada com o Prêmio Conarec 2015 como a melhor empresa contratante de serviços de  Contact Center do Brasil no segmento varejista de Hiper e Supermercados.

A gerente de relacionamento dos Mercadinhos São Luiz, Mona Maia, foi quem recebeu o prêmio durante o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, um dos mais importantes eventos de relacionamento com clientes que tem o objetivo de disseminar as melhores práticas, ideias e conceitos que proporcionam o desenvolvimento sustentável dos negócios.

O prêmio  é um reconhecimento às melhores centrais de relacionamento das empresas, operações de contact center e os melhores fornecedores do setor. O Centro de Inteligência Padrão (CIP) realiza anualmente um estudo destinado a entender a evolução dos contact centers no Brasil, com uma abordagem inédita de avaliação das empresas do setor feita pelos próprios usuários dos serviços e soluções.

O estudo adota uma metodologia quantitativa capaz de quantificar o desempenho das empresas do setor a partir dos mais avançados parâmetros de avaliação de percepção e satisfação. O processo de coleta de dados é realizado por meio da aplicação de questionários online com os principais contact centers e com os responsáveis pela área de relacionamento com clientes dos maiores setores contratantes do Brasil. 

O Grupo Padrão fez a pesquisa com as 40 maiores empresas do segmento de Contact Center do Brasil. Dentre todas as empresas supermercadistas que contrataram esses serviços, os Mercadinhos São Luiz foi a empresa melhor avaliada.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles