O Hotel Gran Marquise lançará, dia 10 de setembro, um novo ambiente destinado ao bem-estar. O antigo Health Club, que funcionava no topo do cinco estrelas, foi repaginado para receber o Spa by L’Occitane.

 

Projetado pelo arquiteto Racine Mourão, a estrutura física e ambientação foram remodeladas para dar lugar ao Spa. No novo desenho, Mourão desenvolveu uma jacuzzi panorâmica localizada no vigésimo andar com vista para o Atlântico.

 

O espaço é uma extensão natural da L’Occitane en Provence, que combina ingredientes naturais, tecnologia e terapias tradicionais, tanto para os hóspedes do hotel como para o público externo. São banhos, esfoliações, máscaras, massagens corporais e tratamentos faciais integrados ao luxo das instalações do cinco estrelas  e a grife mundial de cosméticos.

 

Os Spas By L’Occitane estão disponíveis em hotéis de posicionamento premium no Brasil e em outros países onde o Grupo está presente, como França, Espanha, Portugal, Índia e Tailândia, entre outros.  Os profissionais passam pelo mesmo treinamento da equipe internacional para alinhamento dos protocolos de atendimento, além do uso dos mesmos produtos.

 

Com a filosofia de difundir as terapias tradicionais, os autênticos movimentos realizados com as mãos, além do poder dos ingredientes da Provence e das texturas sensoriais que os produtos da marca trazem para o corpo, os Spas L’Occitane proporcionam uma viagem sensorial, que faz parte do DNA da L’Occitane en Provence.

 

Tratamentos – Hoje, o Spa by L’Occitane do Hotel Gran Marquise conta com 11 tratamentos, entre corporais e faciais. Todos os tratamentos são realziados de formas manuais e como premissa da marca nenhum deles conta com a utilização de aparelhos. Isso faz parte do ritual e tradição de levar bem-estar e relaxamento ao cliente e fazer com que ele se sinta na Provence.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles