O Shopping Parangaba inicia nesta quinta-feira, 10, a 1ª edição da liquidação Pechincha Day, que ofertará descontos em diversos segmentos.

 

Será um segmento por semana: de 10 a 13 de setembro, as marcas de vestuário ofertarão abatimento a partir de 40% nas peças de moda feminina, masculina, praia, infantil e íntima.

 

De 17 a 20, haverá descontos em calçados e acessórios, e, de 24 a 27 de setembro, em lojas de produtos eletroeletrônicos e para casa, como artigos de cama, mesa, banho e de decoração.

 

Com mais de 50 marcas participantes, as lojas participantes do “Pechincha Day” estarão sinalizadas com materiais da campanha.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles