O ranking BrandZ, elaborado pela Millward Brown e encomendado pelo grupo WPP, divulgou dados que apresentam, pela primeira vez, a Skol como a marca mais valiosa da América Latina.

Segundo o estudo, o valor da marca subiu 20% e é avaliado em US$ 8,5 milhões, enquanto o da Corona, segunda colocada, aumentou 6%, valendo US$ 8,4 milhões.

A Brahma também aparece no ranking, em oitavo lugar, com crescimento de 17% e valor de marca de $4,1 milhões.

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles