Estão abertas as inscrições para a terceira turma de MBA em Marketing Digital realizado pelo Grupo Portfolio e pela Faculdade Farias Brito (FFB).

O curso terá duração de 18 meses e será realizado aos sábados, quinzenalmente, das 8h30min às 12h30min e das 14h às 17h30min. A aula inaugural está marcada para o dia 14 de novembro.

O MBA,  coordenado pelo jornalista, especialista em Publicidade e Propaganda, e diretor da Flex And Comunicação, André Nogueira, é voltado para profissionais de marketing, de tecnologia da informação, de comunicação, gestores, jornalistas, publicitários e interessados de maneira geral em marketing digital.

O curso visa colocar em questão assuntos como oportunidade de negócios, comportamento do consumidor online, marketing de relacionamento, aspectos jurídicos, estratégia de produtos online, métricas, planejamento no ambiente digital, integrações do on e off, mix da comunicação e outras áreas. Quem participar do curso terá direito a descontos em cursos de extensão da FFB e do Grupo Portfolio.

Inscrições –  Os interessados precisam preencher o questionário de avaliação de perfil, encaminhar para atendimento@portfoliogc.com.br e enviar duas fotos 3×4, currículo, diploma e histórico do curso superior (fotocópia autenticada ou cópia e original) e carteira de identidade (fotocópia autenticada ou cópia e original). As pré-inscrições podem ser feitas pelo site.  A seleção será feita por análise curricular. O curso terá 390 horas/aula e o investimento é 1 + 19 de R$ 590 ou à vista com 5% de desconto. Para grupos de três ou mais pessoas da mesma empresa é aplicado um desconto de 10%. Membros da Associação Cearense de Agentes Digitais  (ACADi ) também têm descontos.

SERVIÇO:
MBA em Marketing Digital
Local: Faculdade Farias Brito (Rua Castro Monte, 1364 – Varjota – Fortaleza – CE)
Data: Aula Inaugural – 14 de novembro
Horário: 8h30min às 12h30min e 14h às 17h30min (quinzenalmente, aos sábados)
Carga Horária: 390h/a
Forma de Pagamento: 1+19 de R$ 590
Descontos: 10% para grupos de 3 ou mais pessoas da mesma empresa. À vista 5% de desconto. Descontos especiais para membros da ACADi
Informações e pré-inscrição: (85) 3267 4307 ou site

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles