A Construtora Magis realiza ação de N​atal nesta segunda-feira, 22 de dezembro, na comunidade do Vicente Pinzon.

 

A ação integra a campanha Natal dos Sonhos​ e faz entrega de sopa para a comunidade e seu entorno. A distribuição será feita por colaboradores e parceiros da construtora. ​

 

A proposta é fazer um final de tarde diferente​, com​ vários momentos que enalteçam o espírito de fraternidade, partilha, diálogo, solidariedade​ e​ viv​ê​ncia comunitária.

 

A programação traz​​ ​um momento de reflexão sobre o Natal, seguido de apresentação de alunos do Conservatório de Música Alberto Nepomuceno, e simbólica partilha do alimento, com  distribuição de sopão, água, sucos e picolés para as crianças.

​​O Projeto Natal dos Sonhos é produzido e desenvolvido pelo Instituto Studart de Promoção Social, em parceria com a Construtora Magis, Fundação Beto Studart, Granja Regina, Mercadinhos São Luiz, Fix Eventos e o Sesc, e visa proporcionar a comunidade do Vicente Pinzon um momento de confraternização e reflexão sobre o Natal. A intenção é fortalecer os laços entre as pessoas que convivem diariamente e germinar a cultura do voluntariado. ​

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles