A Coqueiro inicia 2016, apostando em uma promoção que irá sortear mil pulseiras exclusivas, feitas com cristais da Swarosvki, e um prêmio de R$ 100 mil.

 

A ideia é se aproximar mais do público feminino, reforçando em sua comunicação não só os benefícios nutricionais e a praticidade dos produtos da marca, mas também o potencial de trazer mais beleza para a mesa das consumidoras.

 

A marca convidou a atriz  Carolina Ferraz para estrelar a campanha da quaresma 2016, que está no ar. A atriz e apresentadora aparece no filme da marca fazendo uma associação ao bordão “Eu sou Rica”. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha conta com filme para internet e com veiculação em TV a cabo e TV aberta nas principais praças da região Nordeste, além de mobiliário urbano.

 

“Queremos estreitar o relacionamento da marca com o público feminino que está cada vez mais atento aos benefícios que a alimentação pode proporcionar para a saúde, bem-estar e beleza. Por isso, fomos buscar um novo conceito para a campanha de quaresma da marca. Além de parceria inovadora com a Swarovski, que é referência no mercado moda e luxo, temos a versatilidade de Carolina Ferraz, que além de estar inserida no universo da beleza, apresenta um programa de culinária”, explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da marca.

 

Em 2016 a marca também prepara o lançamento de suas redes sociais, iniciando suas atividades no Facebook com postagens de receitas e dicas voltadas para nutrição, bem-estar e beleza. Para concorrer, os consumidores deverão cadastrar os produtos da marca no site. Nos pontos de vendas a marca investe em comunicação para ampliar a exposição de produtos com um enxoval da campanha.

A produtora do filme é a O2 Filmes:

 

[youtube]https://youtu.be/xWk_CaBd3XE[/youtube]

Lançamento – a Coqueiro também lança a versão light do patê de atum. A novidade conta com o mesmo sabor do patê caseiro com 42% menos gordura e 27%  menos calorias e deve chegar ao ponto de venda no final de fevereiro.

 

“Sabemos que a procura por opções mais leves para lanches e petiscos é cada vez maior. Por isso, desenvolvemos em parceria com a equipe da Cozinha Experimental Coqueiro, um produto que além de sabor, traz menos calorias e gordura. Ideal para acompanhar biscoitos de arroz, torradas, lanchinhos e para canapés”, explica Adriane.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles