Os shoppings da Ancar Ivanhoe – North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú, Via Sul Shopping – realizam, entre os dias 28 e 31 de janeiro, ação que ofertará descontos de até 70% nas lojas participantes. A ideia é zerar os estoques de Natal e Ano Novo, além de alavancar as vendas no início do ano.  

 

Para Girlaine Caldas, gerente regional de Marketing da Ancar Ivanhoe, o intuito é atrair lojistas para a ação e tornar o período promocional ainda mais atrativo para o cliente. “As grandes liquidações são ferramentas relevantes quando o assunto é atrair os consumidores para o mall. Com a força de dez shoppings, garantimos uma mobilização ainda maior dos lojistas e, consequentemente, descontos mais expressivos”, conclui Girlaine.

 

A ação tem como expectativa gerar um aumento de 6% nas vendas em relação ao mesmo período promocional de 2015.

 

No North Shopping Fortaleza, a loja Ibyte traz descontos de até 50%. A D’Metal do North Shopping Jóquei está com toda a loja a preço de fábrica. A loja Colombo, do North Shopping Maracanaú, também apresenta abatimento em seus itens. A Skyler do Via Sul Shopping está com produtos até 50% mais baratos.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles