O Centro de Inovação e Empreendedorismo, FB Ideias, oferta o curso Google Adwords: tenha retorno com links patrocinados, nos dias 19 e 20 de fevereiro. O curso tem o objetivo de desenvolver a habilidade de planejamento, geração de conteúdo, programação, análise e boas práticas voltadas para a ferramenta Google Adwords, o principal serviço de publicidade da Google.

 

Dirigido a profissionais de comunicação, propaganda, mídias sociais e marketing em estratégias de presença on-line, o curso tem como Facilitadora, a publicitária Renata Blima. Ela é publicitária e atuante no mundo digital há cinco anos com foco em Planejamento Estratégico de Marketing Digital e Análise e Programação de Publicidade Digital.

 

As inscrições podem ser feitas no site.

 

Serviço
Curso Google Adwords: tenha retorno com links patrocinados
Horários: Sexta-feira das 19 horas às 22 horas e sábado das 9 horas às 18 horas
Local: Espaço FB Ideias – Rua Castro Monte 1325, Varjota
Carga Horária: 10 horas
Certificação: Certificado emitido pela Faculdade Farias Brito e FB Ideias

 

Serviço:

Organização Educacional Farias Brito

www.fariasbrito.com.br

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles