TRIO

 

O Trident promoverá o Trio Trident, trio elétrico proprietário que começa no pré-carnaval de Salvador, neste domingo, 31 de janeiro, e só sairá após o Galo da Madrugada, no Recife, em 6 de fevereiro. Já no Carnaval, a marca é parceira da Vevo no Camarote Salvador, na Bahia, de 4 a 9 de fevereiro, e também patrocina o RMC (Rio Music Carnival), evento de música eletrônica que ocorre entre 5 e 9 no Rio de Janeiro. As ações exploram as pluralidades culturais do Carnaval e reforçam o conceito “+ sabor por +tempo”, que se transforma em “+ sabor, + carnaval”.

 

Trio Trident – O pré-Carnaval começa com o Trio na festa Furdunço, que ocorre dia 31 de janeiro em Salvador, onde Trident terá como convidados Otto, Márcia de Castro e Ellen Oléria. Na sequência, a marca cai na estrada para fazer o carnaval em Aracaju, em Sergipe, com show do Babado Novo, saindo da Passarela do Caranguejo até o farol da Coroa do Meio, no bairro de Atalaia. No quinto dia da viagem, o Trio chega a Maceió, capital de Alagoas, e fará a festa na Praia de Ponta Verde, com apresentação do Jammil. O destino do Trio Trident, Recife, será alcançado no dia 5, data de abertura do Carnaval pernambucano. E, no sábado, a marca se unirá ao Galo da Madrugada para animar os foliões. Em cima do trio, Gaby Amarantos, Luísa Possi e Nena Queiroga.

 

O projeto segue o conceito “+sabor por + tempo” e demonstra o desejo da marca de fazer com que seus consumidores apreciem por mais tempo os momentos bons da vida. A ideia, ao criar o Trio Trident, é celebrar a mistura de ritmos e as diversas maneiras de festejar o Carnaval. “É uma grande ação pensando nos foliões nordestinos e no nosso público de forma geral, que estará curtindo esse período na região. Trabalhamos com a proposta de alinhar o nosso conceito de marca com o maior tempo de curtição, explorando a diversidade de ritmos, misturando axé, frevo, tecnobrega, música eletrônica e MPB”, afirma Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

 

Para registrar essa história de folia, a marca da Mondelēz Brasil contará com três influenciadores acompanhando todo o trajeto do trio desde o primeiro momento. Eles serão os porta vozes da marca, narrando suas experiências no carnaval. Além de participarem de todos os shows interagindo com os artistas, eles também irão conhecer pontos turísticos das cidades como Pelourinho e Mercado Modelo, em Salvador, Praia do Forte e Projeto Tamar, em Mata de São João, Praia de Atalaia, em Aracaju, Orla de Pajuçara e as piscinas naturais, em Maceió, e o Marco Zero, em Recife.

 

Camarote Salvador –  A folia de Trident continua em parceria com a Vevo no Camarote Salvador, onde a marca assina a “Boate Trident”, balada que contará com decoração especial, ativação com produtos e um espaço exclusivo para convidados. Além disso, Trident fará a cobertura de tudo que acontece no camarote mais badalado de Salvador com dois grandes influenciadores como repórteres:  Gabbie Fadel e Faru.  A dupla Trident vai acompanhar a festa durante os seis dias, entrevistar os Dj’s internacionais, as atrações nacionais e contar tudo que está rolando. O conteúdo captado pela Music2 Produções estará disponível no canal do Camarote Salvador e também no YouTube de Trident.

 

Patrocínio RMC –  Outro evento no plano estratégico de Trident para o Carnaval é a participação no RMC (Rio Music Carnival), no Rio de Janeiro, evento de música eletrônica realizado entre os dias 5 e 9 de fevereiro, em que terá um lounge para receber convidados e influenciadores.

 

 

 Programação Trio Trident

Salvador – Shows Otto, Márcia de Castro e Ellen Oléria – Furdunço
Data: 31/1/2016
Horário: a partir das 16h
Local: Trio sai de Ondina em direção a Barra

 

Aracaju – Show do Babado Novo – Trio Trident
Data: 3/2/2016
Horário: 19h às 21h
Local: Saída da Passarela do caranguejo, seguindo até o farol da Coroa do Meio, no bairro de Atalaia

 

Maceió – Show do Jammil – Trio Trident
Data: 4/2/2016
Horário: 17h às 22h
Local: Estacionamento do Alagoinhas, na praia de Ponta Verde

 

Recife – Galo da Madrugada – Show de Nena Queiroga, Gaby Amarantos e Luisa Possi – Trio elétrico Trident
Data: 6/2/2016
Horário: 10h30
Local: Centro da cidade do Recife

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles