O Shopping Aldeota programou uma série de ações para promover o lazer e o bem-estar. Os almoços das sextas-feiras, na praça de alimentação, há  apresentação de música ao vivo, das 12h30min às 14 horas. A partir do dia 1º de março, o shopping passa a oferecer gratuitamente aulas de ritmos fitness, às terças e quintas, sempre às 19 horas, no piso L0.

 

Também em março, o shopping promoverá um baile de dança de salão, em parceria com a escola de dança Carlinhos Araújo. O baile ocorrerá a partir das 17h30min, na praça de alimentação. Segundo a gerente de marketing do shopping, Magna Medeiros, o foco das novas ações é “promover a integração do empreendimento com as pessoas que moram ou trabalham nos bairros próximos. Queremos promover saúde e bem-estar mesmo no meio dessa rotina corrida que se vive hoje”.

 

As novas ações dão continuidade ao trabalho que o shopping vem realizando desde o ano passado, de oferecer atrações gratuitas para o público, iniciando com apresentações e outras atividades voltadas para a criança. Agora, os adultos também são foco desses momentos, reforçando a ideia do empreendimento como espaço para toda a família.

 

Em tempo: de acordo com a Associação Brasileira de Shoppings Centers, o número de visitas mensais aos shoppings no País foi de 444 milhões em 2015, uma alta de 3,2% com relação ao ano anterior.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles