O mercado de azeite tem, durante a Páscoa, um pico de vendas e, por isso, Gallo coloca no ar um novo filme. Batizado de Detalhes e produzido para TV e Online pela AlmapBBDO, o filme apresenta a linha dia-a-dia da marca e traz uma nova proposta para a escolha de azeites: o de intensidades de sabor – Azeite de Oliva Gallo e sua intensidade Extra Suave, Azeite Gallo Extra Virgem com sabor Suave, Azeite Gallo Extra Virgem com sabor Original e Azeite Gallo Extra Virgem Reserva com sabor Intenso.

 

[youtube]https://youtu.be/O7RUdb0JaGk[/youtube]

 

Gallo ensina que cada diferente intensidade pode combinar com variadas receitas, do preparo à finalização dos pratos e em sobremesas. Os selos de intensidades de sabor nos rótulos de azeite Gallo identificam, por meio de gotas, as intensidades do extra suave ao intenso.

 

“O mercado de azeite no Brasil mais do que dobrou nos últimos cinco anos. Como marca preferida dos brasileiros, queremos ajudar o consumidor a entender que o uso do azeite pode ir muito além do tempero da salada. O novo filme faz parte da plataforma de comunicação da marca, com a qual vamos trabalhar ao longo do ano”, explica Walter Celli Jr., vice-presidente da Gallo Brasil.

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles