Pascoa_DaniNoce (1)

 

 

O Extra convidou a blogueira Danielle Noce para ensinar algumas delícias tradicionais nesta época do ano. Dessa vez, ela não vai ensinar sozinha e convidou quatro clientes do Extra e fãs do canal para cozinhar junto com ela.

 

A primeira receita é de Ovo de Páscoa recheado com pão de mel. A receita foi sugerida pela cliente, e a blogueira Danielle Noce complementou com um toque especial. Todas as terças feiras do mês de março um vídeo novo subirá no perfil da bloguer e também no canal do Extra no Youtube.

 

“O Extra tem apostado na plataforma digital para se aproximar ainda mais de seus clientes e a parceria com a Danielle Noce foi muito assertiva. Ela conversa com o público do Extra e, por meio de suas receitas e dicas, facilita o dia a dia de milhões de brasileiras, assim como o Extra, que oferece o sortimento completo para realizar todas essas delícias na cozinha”, explica Eandres Gomes Aguiar, gerente de marketing do Extra.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles