Para despertar o amor das pessoas pela cidade, a Moura Dubeux lançou a segunda edição do Minha Cidade, Meu Lugar.

 

Os participantes concorrem a um fim de semana com acompanhante no arquipélago de Fernando de Noronha. Para participar, os interessados devem seguir o perfil oficial da Moura Dubeux no Instagram (@mouradubeux_oficial), publicar foto da sua cidade na rede social e utilizar a hastag #MinhaCidadeMeuLugar na legenda. A postagem deverá ser feita em modo público.

 

Uma comissão julgadora escolherá as 10 melhores fotos, que serão publicadas no perfil do Instagram da Moura Dubeux, mas o público é quem vai escolher a imagem vencedora. A foto que tiver o maior número de curtidas, ganha. Podem participar moradores de qualquer cidade brasileira.

 

É permitido postar várias fotos, mas precisam ser diferentes. A campanha prossegue até o dia 5 de abril e os finalistas serão anunciados no dia 14 do mesmo mês. O vencedor será conhecido no dia 2 de maio.

 

Clique aqui e confira os detalhes da promoção.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles