A Tecidos & Cia, empresa que atua na área de importação no Ceará, recebe, nos dias 18 e 19 de abril, o Canatiba Fashion Truck, que traz a estrutura de uma loja física adaptada a um caminhão modelo.

 

Trata-se da primeira vez que a ação vem a Fortaleza e será realizada no estacionamento da loja da Tecidos & Cia para atacado, no bairro Serrinha. A expectativa é de que 300 pessoas passem pelo local, nos dois dias de exposição.

 

Percorrendo diversas cidades, o Canatiba Fashion Truck apresenta os principais lançamentos de jeanswear da marca em todo país, com o modelo de showroom itinerante.  Este ano, o “truck” iniciou o percurso em Teresina (PI), seguindo para a capital cearense. Em Fortaleza, a ação contará com a presença de estilistas e consultores em tecidos.

 

Serviço
Fashion Truck: Fortaleza recebe showroom itinerante da Canatiba
Dia: 18 e 19 de abril
Horário: 8h30min às 17h30min
Endereço: Rua Guerreiro Junqueiro, 1223 – Serrinha – Loja atacado Tecidos & Cia

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles