A UCI Cinemas já abriu a venda para as sessões de X-Men: Apocalipse, que estreia dia 19 de maio. O público poderá garantir ingressos para as sessões de 19 a 25 de maio e ainda comprar entradas para as sessões de pré-lançamento do dia 18 de maio (para este dia os valores dos ingressos serão os mesmos do fim de semana).

Para a diversão ser completa, o público ainda poderá escolher entre as salas IMAX e XPLUS e ter uma experiência cinematográfica inesquecível. Os ingressos para o novo filme podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. Para informações de horários das sessões, é preciso acessar ucicinemas.com.br.

Em Fortaleza,  há salas do UCI Cinemas no Iguatemi e Shopping Parangaba.

O filme – “X-Men: Apocalipse” será o quarto filme da franquia de mutantes dirigido por Bryan Singer, que contempla “X-Men” (2000), “X-Men 2” (2003) e “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014). Na sequência de 2016, o ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. O filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e reapresentará novos e antigos personagens da série. Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade) e Channing Tatum, que será introduzido como Gambit, aparecem em participações especiais. Oscar Isaac será o vilão Apocalipse. James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor) retornarão.

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles