Depois de anos falando de irresistibilidade, Bis evolui o conceito em reposicionamento e adota nova comunicação a partir deste mês e adota a assinatura “Bis, feito para dividir”.
O reposicionamento também resulta em mudanças na estratégia de mídia da marca com ampliação do perfil do target para pessoas com idade entre 25 e 45 anos, que representam 60% dos seus consumidores.
Em conjunto com a Wieden+Kennedy, a marca da Mondelēz Brasil lança uma nova campanha onde os personagens acabam, de um jeito ou de outro, dividindo o chocolate.
“Queremos reforçar a nossa verdade de produto, afinal Bis é irresistível. É como imã que provoca uma compulsão imediata e rapidamente transforma a ordem em uma bagunça boa e divertida, proprietária e viciante de comer um Bis atrás do outro”, afirma Ana Sarrão, gerente da marca Bis.
Para trazer essa ideia à tona, o primeiro filme conta com a participação de Samara, personagem do filme “O Chamado”. A campanha apresenta ainda um segundo filme, reforçando o conceito do posicionamento, e uma série de conteúdos e ativações digitais.
Com plano de mídia nas principais emissoras de TV aberta no país, a estratégia também conta com desdobramentos para o digital, além de nova embalagem com visual icônico que reforça o ritual de comer Bis.
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