A partir do conceito “A gente não para pra você ser Gigante”, a Claro estreia campanha em rede nacional que inicia um novo momento na comunicação da operadora.
Assinada pela Talent Marcel, as peças lançam a assinatura “Claro. Vem ser Gigante”, ampliando o significado da marca e colocando as pessoas em primeiro lugar. Trata-se de um novo momento da campanha Gigantes, em que NET e Claro se apresentaram como uma só empresa e mostraram como estão preparadas para oferecer as mais completas soluções em serviços convergentes. Ao longo da narrativa, a operadora mostra seus esforços em oferecer a melhor solução em mobilidade e conteúdo para o cliente.
Ao som da música “Don’t Stop theParty”, do rapper americano Pitbull, a peça traz um tom jovem, mostrando o cotidiano real de pessoas, a partir de experiências que elas têm com os serviços oferecidos pela marca, e convida os consumidores a serem gigantes junto com a marca. O filme, de um minuto, mostra que a Claro está sempre acompanhando a evolução dos anseios do consumidor e “não para nunca” para oferecer a melhor experiência móvel aos seus clientes, colocando a tecnologia a serviço das relações humanas.
“Depois de mostrarmos para os nossos mais de 95 milhões de clientes e para o mercado tudo que NET e Claro podem entregar juntas, chega a hora de apresentarmos o novo momento da marca Claro. Esta é uma importante campanha, em que reforçamos o nosso pioneirismo e nos colocamos ao lado de nossos clientes, sempre atentos e oferecendo tudo o que precisam para serem Gigantes”, afirma Rodrigo Vidigal, Diretor de Marketing da América Móvil Brasil para o mercado pessoal.
Além do filme que será veiculado em TV aberta e fechada, a campanha conta, ainda, com ações no meio digital e cinema.
[youtube]https://youtu.be/5lRLXnBo-Tw[/youtube]