Anuncio-Eposende-Sao-Joao_300x250

 

A rede de calçados Esposende lança sua campanha de São João. Estrelada pela atriz da novela ‘Velho Chico’ e finalista do programa ‘The Voice Brasil’, a musicista Lucy Alves estampa e embala as peças, em versões em PDV, mídia exterior, filme de 30 segundos e jingle musical.

 

Com cenário composto por um arraial de São João, a campanha tem como mote “Economia e moda na mesma festa”. Além das novidades de ofertas e produtos exclusivos da Esposende, a ação traz nas cores e artes a felicidade da festa junina.

 

“A composição da identidade visual das peças gráficas transmite este sentimento de alegria, além de mostrar os produtos e realçar o senso de oportunidade”, afirma o diretor de criação da Competence, Ricardo Soletti.

Abaixo, o filme produzido para a campanha:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=H-5CH2lmnTI[/youtube]

 

Ficha técnica

Anunciante: Esposende Calçados
Agência: Competence
Atendimento: Cristina Francioni, Cristiane Ramos e Lúcia Santana
Direção de Criação: Ricardo Soletti
Direção de Criação Associado: Diego Torgo
Direção de Arte: Geraldo Vasconcelos e João Bressan
Redação: Peu Souza
Mídia: Erika Pena e Thayse Duarte
Planejamento: João Satt e Liane Santi
Produção Gráfica e Eletrônica: Sarah Alves
Arte-final: Anderson Groos e Karoline Nunes
Aprovação (cliente): Eliana Muller e Cida Galvão

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles