Prossegue até o dia 13 de junho a “Promoção Campeã Shopping Parangaba”, que irá sortear cinco pacotes completos para os vencedores assistirem aos Jogos Olímpicos Rio 2016, além de um automóvel Nissan Versa de cor branca. A promoção é do Shopping Parangaba e teve início em maio, em comemoração do Dia das Mães.

 

A expectativa, de acordo com o gerente de Marketing, Felipe Bahiana, é que haja acréscimo tanto no fluxo de visitantes quanto no volume de vendas para a data comemorativa. “Nossa expectativa é de um crescimento de 12% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, além de um acréscimo de 15% do fluxo no shopping”, diz.

 

Para participar da campanha, os clientes que fizerem R$ 100 de compras no shopping, poderão trocar suas notas fiscais por um cupom e, de segunda a quinta-feira, receberão cupons em dobro. O balcão de trocas está localizado no piso L2 em frente as lojas Americanas, e a urna para depósito dos cupons, no piso L1.

 

O balcão de trocas funcionará de acordo com o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 14h30min às 20h30min.

 

O sorteio dos prêmios será realizado no dia 14 de junho.

 

Prêmios exclusivos –  Serão sorteados cinco pacotes  com direito a acompanhante para os Jogos Olímpicos Rio 2016, os ganhadores vão se hospedar no Navio Oficial da Rio 2016 e ainda terão a oportunidade de ver ao vivo uma modalidade Olímpica. O shopping ainda vai sortear um Nissan Versa 0 km.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles