Um concurso cultural promovido pela Skyler vai selecionar neste Dia dos Namorados a melhor foto romântica para premiar com uma viagem a Paris.

Os participantes podem se inscrever pelo site da ação e enviar a melhor imagem ou lembrança do casal que represente o tema “Paixão Por Você”.

Podem participar residentes dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte.

As fotos devem ser submetidas até o dia 12 de junho e serão avaliadas por um júri composto por membros da Skyler, publicitários, jornalistas e formadores de opinião.

O vencedor leva um pacote turístico no valor de R$ 10.100, que equivale uma viagem de sete dias para Paris. O regulamento completo pode ser conferido no site do concurso.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles