Trident reforça sua presença no São João com mais uma ação: o lançamento da música “Pra ser safadão” em parceria com Wesley Safadão.

 

A proposta começou a ser costurada em fevereiro, e o hit, com vários elementos da comunicação e das ocasiões de consumo de Trident, precisou apenas de três semanas para virar realidade.

 

Os fãs poderão conferir o resultado nas redes sociais da marca, e o auge da ação será no show do cantor em Caruaru, no próximo dia 25 de junho, quando a música será interpretada ao vivo pela primeira vez durante a festa de São João.

 

O single conta a história de um rapaz que levou um “gelo” da namorada e, mesmo depois do pedido de perdão dela, preferiu ficar solteiro e curtir a “azaração”, quando aprendeu como ser “safadão”: ser bom de papo, ter disposição, atitude e sempre um Trident na mão. Feito em cocriação, o hit é assinado pelo mesmo time de compositores que acompanha o músico, responsável por sucessos como “Camarote” e “Coração machucado”, e retrata elementos comuns tanto ao Wesley quanto à identidade de comunicação de Trident, como descontração, atitude e interação social.

 

“A nossa ideia com a parceria é criar um conteúdo relevante e autêntico, que possa alcançar o Brasil inteiro, além de ser democrático. Acreditamos que o Wesley Safadão é o representante perfeito para o que buscamos: um artista que fala com diversos públicos, classes sociais e tem uma identidade muito forte em todo o país”, explica Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

 

Para divulgar o lançamento, a marca produziu um clipe com o cantor e os influenciadores John Drops, famoso por recriar looks de famosos de maneira inusitada, Leo Picon, ex-colírio da Capricho, e Flavia Pavaneli, blogueira e youtuber.

 

Além da estreia durante o São João em Caruaru, o hit estará no setlist do Wesley Safadão em outros cinco shows na região durante as celebrações do festejo junino, fruto de uma parceria com a Vevo. A estratégia de comunicação é assinada pelas agências Atenas Comunicação Superlativa, BG9 Comunicação, F/Nazca Saatchi&Saatchi, Tastemakers e Remix.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles