A Baggagio,  em parceria com a Nickelondeon e Paramount, traz promoção para os fãs do quarteto “As tartarugas ninja”.

 

Até o fim do mês de junho, a Bagaggio estará com uma promoção em que na compra de qualquer produto da marca nas lojas dos shoppings Benfica, Parangaba e Iguatemi o cliente ganha um par de ingressos para o filme “As tartarugas ninjas – Fora das Sombras 3D”.

 

A Bagaggio declara ser  a única loja do setor que conta com produtos exclusivos e licenciados da linha. Com quase 74 anos de atuação no mercado nacional, a  rede de lojas conta atualmente com mais de 100 pontos de vendas localizados em ruas e shoppings nas principais capitais do país.
Donatello, Leonardo, Michelangelo e Rafael esperam vocês nas lojas Bagaggio e nos cinemas.  A promoção vai até o dia 30 de junho ou até quando durarem os estoques dos produtos  e ingressos.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles