Dia do Amigo Outback e Chopp Brahma

 

Em homenagem às grandes amizades, o Outback Steakhouse e o Chopp Brahma  comemoram o Dia do Amigo e criaram uma ação especial, realizada desde o dia 18 e prossegue até esta quarta, 20 de julho, quando os clientes serão presenteados com dois Chopps Brahma 340ml servidos nas tradicionais canecas congeladas.

 

Para ganhar, o cliente precisa acessar a página, se cadastrar, responder a um quiz  e gerar o voucher da cortesia. Com ele, basta ir ao Outback e, ao pedir um aperitivo ou um prato principal, os dois chopes são por conta da casa. O voucher será válido durante o período da ação (18/7/2016 a 20/7/2016) em todos os restaurantes da rede no Brasil e será aceito um voucher por mesa.

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles