A marca cearense Ferrovia Eyewear inaugura novas lojas neste mês de agosto. Uma delas foi na sexta-feira, 5 de agosto, no Sumauma Shopping, em Manaus. 
 
No dia 10 de agosto, será a vez do Grand Shopping Messejana, data que também marcará a abertura do shopping. “Estamos muito otimistas com esta inauguração, apostamos em um modelo de loja com designer moderno, que mexa com os sentidos das pessoas e proporcione uma experiência com a marca. Além do investimento que estamos fazendo, preparamos uma equipe muito qualificada para que esta unidade seja nossa primeira loja modelo”, adianta Cláudia Gomes, gerente de marketing da Ferrovia.
 
Para marcar o lançamento das novas lojas, a grife prepara um coquetel com ações, entre elas, distribuição de gifts, lançamento de produtos, dia de maquiagem da Vult e brindes para quem estiver pensando em presentear neste Dia dos Pais com um dos produtos Ferrovia. 
Ainda em agosto, a Ferrovia também abrirá nova loja no Maraponga Mart Moda Centro.
 
Dia dos pais –  a marca lança a campanha ”Seu Pai é o Cara”, com diversos modelos  nos valores promocionais de R$ 99,90, R$ 119,90 e R$ 139,00.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles