Neivia_Justa

 

A divisão de consumo da Johnson & Johnson anuncia a contratação de Neivia Justa como a nova Diretora de Comunicação de Consumo LATAM.

Neivia ficará responsável por desenvolver uma estratégia de comunicação integrada – interna e externa –e apoiar o negócio na região, na divisão de consumo. Ela ficará baseada na sede da Companhia em São Paulo e também será membro do Leadership Global de Comunicação e do Board Consumer do Brasil.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará, pós-graduada em Marketing pela ESPM, com MBA em Varejo pela FIA e mais de 25 anos de experiência em comunicação corporativa, Neivia se concentrou em construir e proteger a reputação de marcas e empresas, como Goodyear, GE do Brasil e Natura, entre outras grandes companhias.  Em 2015 palestrou durante o Seminário Futura Trends, realizado pelo O POVO e Fundação Demócrito Rocha.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles