dia dos pais_TIM

“Qual a maior homenagem do mundo que um pai poderia receber?”. É com esse questionamento que a TIM convida seus clientes presentes nas redes sociais a participar da ação de Dia dos Pais neste final de semana.

A operadora criou uma plataforma – disponível no site www.diadospaistim.com.br – que permitirá aos usuários reviver os desenhos de sua infância, retratando suas famílias com os característicos traços infantis.

A idea é resgatar o olhar ingênuo e inocente das crianças, que enxergam o mundo só com amor.

No “filme-convite” que será postado nas páginas da TIM no Facebook e Twitter, crianças retratam seus pais em desenhos, que mostram diversos tipos de família: o “pai-avô”, a criança com dois pais, o menino com pai, mãe e padrasto, a mãe que é pai ao mesmo tempo etc. As imagens serviram de inspiração para a plataforma onde os internautas montarão suas homenagens, que poderão ser compartilhadas nas redes sociais. Na assinatura da ação, desenvolvida pela agência R/GA, a TIM destaca que enxergar o mundo só com amor é #FazerDiferente.

Abaixo, o vídeo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=oWymISUyfPI[/youtube]
Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles