A ação Saúde e Vida O Bom Vizinho, do Pinheiro Supermercado, tem início nesta quinta-feira, 25 de agosto, e prossegue até domingo, 28 de agosto, em Sobral.

A ideia é estimular a adoção de hábitos de vida mais saudáveis na população em geral. A programação conta com informações sobre saúde e bem estar, por meio de workshop e oficinas, aula de zumba, passeio ciclístico e sorteios de bicicletas.

Sobral conta com duas lojas do Pinheiro Supermercado. As inscrições para as atividades podem ser feitas nos supermercados e, para participar, os interessados devem doar uma lata ou dois pacotes de 200g de leite em pó, que será direcionado para instituição beneficente de Sobral.

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles