Dia de Responsa_ambev

 

Os 32 mil funcionários da Ambev no Brasil – dia 16 de setembro – vão visitar bares, restaurantes e supermercados para alertar consumidores e profissionais desses estabelecimentos a terem atitudes responsáveis quando forem beber, vender ou servir bebidas alcoólicas.

Somente no Ceará os 880 colaboradores da companhia estarão envolvidos na ação e mais de 28.100 pontos de vendas serão visitados durante o mês de setembro.

A mobilização faz parte da sétima edição do Dia de Responsa, data criada para reforçar o compromisso da cervejaria com a promoção do consumo responsável.

Além dos bares, restaurantes e supermercados, a Ambev vai mobilizar uma ampla rede de parceiros – entre personalidades da web, artistas, ONGs, atletas e associações – para reforçar e disseminar mensagens sobre a importância de cumprir a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, de não consumir em excesso ou associado à direção.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles