fiorella mattheis - dias de sousa

 

Conforto e sofisticação para ser feliz agora é o conceito da nova campanha da Advance para o Parc Victoria, que começou a ser veiculada nesta quinta-feira, 15 de setembro.

O empreendimento da Dias de Sousa Construções inicia uma nova etapa de vendas, focada na experiência do consumidor e que se encontra pronto para morar.

A campanha é estrelada pela atriz Fiorella Mattheis, escolha baseada na identificação com o público mais jovem, interessado em projetos que aliam praticidade, bem-estar e requinte.

A comunicação do Parc Vitoria contempla filmes de 1’30” para tvs aberta e fechada, anúncios de jornal, revista, outdoor e spot, além de material de apoio para corretores.

Ao longo dos 60 segundos do filme, Fiorella desfila pelo condomínio que tem mais de 40 opções de lazer distribuídas em mais de seis mil m² de área. “Duvido que você encontre outro condomínio mais completo do que o Parc Victoria”, desafia a  atriz.

Localizado em uma das regiões que mais se valoriza na cidade, o Guararapes, o Parc Victoria tem apartamentos de três quartos e varanda gourmet. O condomínio conta ainda com atrativos como piscina com borda infinita, quadra poliesportiva, garage band, pista de skate, home cinema, brinquedoteca, pet place e outros itens de lazer para toda a família.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles