outback _dia do chá gelado

 

O Outback Steakhouse promove, pela primeira vez, dia 26 de setembro, o Iced Tea Day, dia em que toda a arrecadação com a venda do tradicional chá gelado da casa será revertida para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

 

Nos sabores limão, pêssego, cranberry (R$ 9,95) ou tradicional (R$ 8,85), os chás do Outback possuem cortesia de refil, onde o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta do restaurante. A ação é válida em todas as unidades da marca no Brasil durante todo o dia 26.

 

“Queremos propor aos clientes um brinde em prol da solidariedade”, diz Paula Castelan, diretora de marketing do Outback Steakhouse Brasil. “Apoiar o trabalho de instituições sérias como a AACD faz parte da nossa crença de que todo o carinho que recebemos do público pode ser retornado em benefícios em prol da população do local onde estamos presentes”, completa.

 

O Superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD, Angelo Franzão, acredita que iniciativas como essas são de grande importância, principalmente no atual cenário econômico. “Nossa Instituição, por ser filantrópica e sem fins lucrativos, necessita de doações para manter os serviços de excelência na área de reabilitação física”, afirma o executivo.

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles