Os Mercadinhos São Luiz receberão,  dia 28 de setembro,  um happy hour promovido pela destilaria Jack Daniel’s, a ser realizado na praça de alimentação da loja da Santos Dumont, às 19h30min.

A ação integra a comemoração aos 150 anos da destilaria Jack Daniel’s e terá participação do cantor e guitarrista Felipe Cazaux.

O happy hour será para convidados exclusivos e para os fãs da marca que ganharam o convite ao comprar, no Mercadinhos São Luiz, o kit promocional do Jack que continha, além do uísque, um copo exclusivo e um pôster comemorativo dos 150 anos da destilaria.

No evento, haverá uma caçada ao tesouro, em que alguns participantes selecionados tentarão abrir um barril e, quem conseguir, ganhará um brinde da Jack Daniel’s e uma viagem com acompanhante para conhecer a destilaria no Tenesse, EUA.  Na ação, a Jack Daniel’s distribuiu 150 barris premiados pelo mundo. Cinco vieram para o Brasil e um estará no evento.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles