Cecomil está instalada em um novo espaço no North Shopping Maracanaú, com estrutura renovada.

“A empresa passa a atender os clientes em um espaço totalmente amplo, renovado  e moderno. Embora no mesmo piso, a loja agora está em um corredor mais espaçoso, o que permitirá maior visibilidade da empresa aos clientes. A única coisa que veio da loja antiga foram os estoques, que mesmo assim tiveram seu mix melhorado”, ressalta Antônio Carlos, gerente de marketing da Cecomil.

 

Technofertas – Neste mês de Outubro a Cecomil  promete agitar o mercado com uma nova campanha de vendas: a Technofertas Cecomil, com produtos que podem chegar a 50% de desconto.  Segundo Antônio Carlos,  depois do mês de dezembro, por conta do Natal, outubro é o  melhor mês da empresa.

 

Algumas das ofertas:

Tablet Multilaser – por  R$ 249 + capa/case como cortesia.

Notebooks a partir  de R$ 999

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles