A estrela da nova campanha digital criada pelas agências WMcCann e CUBOCC para divulgar a promoção Recarga Milionária da TIM é a Repórter Rika.

A ação contará com oito filmes para internet, com versões de 30’’, 15” e 5”. As peças são paródias dos programas de celebridade e poderão ser vistas nos canais digitais da operadora no Youtube (TIM), Facebook (TIM Brasil) e Instagram.

Nelas, a socialite Narcisa Tamborindeguy volta à publicidade interpretando uma jornalista, profissão na qual é formada. Com microfone na mão, roupas de grife e muito bom humor, a Repórter Rika percorre ruas, praças e até anda de ônibus para entrevistar os clientes da TIM, fazendo sempre a mesma pergunta: O que você faria se ficasse milionário?.

A promoção será divulgada ainda em um filme para a TV aberta, desenvolvido pela agência Z+ . No vídeo, personagens também contam o que fariam se fossem os ganhadores do prêmio máximo.

Destinada aos usuários dos planos Pré e Controle, a promoção nacional “Recarga Milionária” sorteará 10 prêmios mensais de R$ 10 mil e um prêmio final de R$ 1 milhão para os clientes que inserirem créditos em suas linhas no período de 1/10/2016 a 31/1/2017.

Abaixo, alguns filmes:

https://youtu.be/ks2E_kJsr0U

 

https://youtu.be/V8R5buhnnNQ

 

https://youtu.be/Qb5eDH_37sI

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles