parkids_convite

A construtora Moura Dubeux e a Otoch Empreendimentos realizarão, dia 8 de outubro,  evento na Praça Estrigas e Nice, localizada ao lado do shopping RioMar Fortaleza, das 16 horas às 20 horas.

 

O ParKids, tarde recreativa voltada para crianças e familiares, marca a inauguração do novo estande do Evolution Central Park e o início dos preparativos para a região receber os primeiros apartamentos prontos do empreendimento.

 

O ParKids Evolution irá reunir uma programação para a criançada com o objetivo de mostrar que a Praça Estrigas e Nice é um espaço de entretenimento a ser aproveitado. Na programação o evento contará com foodtrucks, oficinas de brinquedos sustentáveis, recreadores, batalhas e caçada de Pokémon, contação de histórias, atividades recreativas baseadas na psicomotrocidade, maquiagem e pintura facial, espaço do circo com malabares, teatro e show de mágica, show infantil com as princesas do filme Frozen, cama elástica, pula-pula, entre outros brinquedos.

 

O evento será uma antecipação ao Dia da Criança para toda a família. Para participar basta se inscrever pelo link http://bit.ly/parkidsevolution ou no local do evento, e levar 1 kg de alimento não-perecível, lata de leite ou um brinquedo, material que posteriormente será doado para instituições filantrópicas. Os inscritos participarão das atividades lúdicas e divertidas com todo conforto e segurança reforçada.

 

“Queremos marcar esse momento de preparação das entregas dos condomínios do Evolution com um evento que reunisse a população. Nada melhor do que um evento aberto ao público e que nos desse a oportunidade de fazer uma ação social, por isso a ideia de arrecadar brinquedos e alimentos”, explica Fernando Amorim, Diretor Regional da Moura Dubeux.

 

Novo momento –  O evento é uma promoção do empreendimento Evolution Central Park, uma parceria entre a construtora MouraDubeux e a Otoch Empreendimentos, que agora entra em nova fase com a conclusão de algumas das obras do complexo. As entregas dos condomínios Broadway e do Brooklin serão as primeiras a serem realizadas e estão previstas para novembro e dezembro de 2016. No início de 2017, será o Metropolitan.

 

Neste novo momento, o estande do Evolution Central Park agora está localizado ao lado da Praça Estrigas e Nice, local central do complexo. O novo espaço contará com maquete do complexo, sala decorada do empreendimento comercial ITC e atendimento de consultores exclusivos.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles