A Moura Dubeux promove em Fortaleza o Black Week MD. A iniciativa tem início nesta quarta-feira, 16 de novembro, e seguirá até o dia 30 com condições especiais para o período de campanha, que pode ser conferida na diretamente na loja Moura Dubeux do RioMar Fortaleza e nas imobiliárias parceiras.

Estarão disponíveis algumas unidades com condições diferenciadas nos empreendimentos em estoque e que já estão prontos para morar. Os imóveis serão comercializados a preços convidativos. ”É uma oportunidade para quem estiver em busca de investimento ou moradia em áreas valorizadas e com unidades com qualidade”, defende o diretor regional da Moura Dubeux, Fernando Amorim.

Uma das opções é o recém-entregue Green Village, localizado no bairro Joaquim Távora, o empreendimento tem duas torres e possui unidades de 55 a 70 m² com dois ou três quartos, além de área de lazer completa. Há oportunidades em vários outros bairros da capital cearense como no bairro de Fátima, o Première Place, na Parquelândia, o Via Parque, no Guararapes, o Nature e no Meireles, o Humberto Fontenele. O empresarial Quartier, localizado no Cambeba, também oferecerá descontos nas suas unidades comerciais.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles