Com adesão de 95% das lojas, os shoppings Ancar Ivanhoe oferecerão descontos de até 70% na Black Friday deste ano. Os empreendimentos do Grupo  funcionarão em horário estendido, na sexta-feira,25/11, e as  promoções serão válidas no sábado, 26/11, e domingo, 27/11.

O North Shopping Jóquei funcionará de 9 horas às 23 horas, e as Lojas Americanas e a Nike também abrem mais cedo, às 7 horas e 9 horas, respectivamente. A Nike oferece descontos de 30% durante todo o dia. Já as Lojas Americanas do Via Sul Shopping funciona de 7 horas às 23 horas. No North Shopping Fortaleza, as Lojas Americanas abrem suas portas também às 7 horas.

Além do horário, os empreendimentos ainda promoverão roleta de benefícios, distribuirão encarte de ofertas e cuponagens de descontos progressivos. Há shoppings em que ainda oferecerão WiFi premiado, com descontos relâmpagos para o cliente que estiver utilizando a rede sem fio do shopping, e balões com vales-brindes.

Para Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, a Black Friday estendida é mais uma comodidade para a clientela que não consegue aproveitar as promoções durante a sexta-feira. “A data já se provou ser uma realidade mais que consolidada no Brasil e pensamos em como torná-la ainda mais vantajosa para o cliente com horários estendidos e promoções via redes sociais e aplicativos, como Whatsapp, Instagram e Snapchat”, complementa.

Estão previstos, também, shows em palcos e programação infantil ganham o nome de Black Fun, proporcionando lazer e entretenimento para os clientes, tudo com acesso gratuito. Ao todo, a Black Friday ocorre  em 19 shoppings da rede Ancar Ivanhoe, nas cinco regiões do Brasil.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles