O Mesa Brasil Sesc firmou parceria com a Perdigão e neste Natal o programa de segurança alimentar e nutricional vai levar chesters para a mesa de várias famílias brasileiras.

No Ceará, a partir do dia 8 de dezembro, o Mesa Brasil distribuirá 15 mil aves a famílias cadastradas em 93 instituições, garantindo a ceia natalina. Recebem as doações, famílias atendidas por instituições cadastradas no programa de Fortaleza (8 a 23/12), Juazeiro do Norte (12 a 14/12), Crato (15 a 17/12), Iguatu (13 a 16/12) e Sobral (13 a 22/12).

No Brasil todo serão 230 mil aves doadas pela empresa, beneficiando pessoas assistidas por instituições cadastradas em 12 estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo.

Sobre a parceria Sesc e Perdigão – A campanha de Natal da Perdigão “No Coração Sempre Cabe Mais Que Um” teve início no dia 1º de novembro e prevê que a cada chester comprado pelo consumidor, outro seja doado para uma família, sendo a distribuição realizada pelo Mesa Brasil Sesc. O produto declara ser líder de categoria no segmento e marca exclusiva da Perdigão. Serão mais de 920 mil beneficiados com a ação, visto que cada ave serve, em média, uma família de 4 pessoas.

Há 13 anos, o Sesc atua nacionalmente no combate à fome e ao desperdício, tendo como base ações educativas e distribuição de produtos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas ainda próprios para consumo. Doados ao Programa por empresas parceiras, os alimentos são encaminhados a entidades sociais cadastradas. Por ano, são distribuídos, em média, cerca de 42 milhões de quilos de alimentos.

SERVIÇO
Perdigão e Mesa Brasil Sesc doam Chester a 15 mil famílias cearenses

Fortaleza
Entrega doações: 8 a 23/12

Juazeiro do Norte
Entrega doações: 12 a 14/12

Crato
Entrega doações: 15 a 17/12

Iguatu
Entrega doações:13 a 16/12

Sobral
Entrega doações: 13 a 22/12

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles