A Aliansce Shopping Centers realiza, em todo Brasil, sorteio de carros, viagens, motos e um apartamento em sua campanha de Natal 2016. Os 29 empreendimentos do grupo (entre próprios e administrados) estão envolvidos nas ações.  Além dos sorteios, estão programadas atividades para toda a família.

“Estão marcadas diversas apresentações de corais, shows e teatro infantil”, adianta Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce. Entre as atividades, será realizado um Bazar Solidário e uma Oficina de Presentes para crianças, que aprenderão a embalar presentes para doar a crianças carentes.

Em Fortaleza, o Shopping Parangaba, da Aliansce, irá sortear dois carros da marca Cintroen, modelo C3, e oito motos Honda. Trata-se da promoção Família de Prêmios Shopping Parangaba , em que a cada R$100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios e leva um panetonne Bauducco. De segunda a quinta, os cupons são em dobro.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles