O iPark Complexo Turístico lança campanha publicitária de férias composta por três peças com motivos diferentes que convidam o público a visitar o parque neste período de alta estação.

Criadas pela agência 333 Comunicação, as artes brincam com experiências que turistas e o público local normalmente têm no litoral de Fortaleza, durante as férias, como “pegar uma onda” e “pegar uma cor”. Cada peça ilustra a prática de uma atividade disponível no parque – wakeboard, paintball e tirolesa – e acompanha uma frase associada às aventuras que o parque proporciona.

A divulgação circula em rádios, outdoor/ front, busdoor, aeroporto, ações de trade com divulgação e ponto de venda, além das mídias em páginas online. O mote da campanha é: “Nessas férias pegue uma onda no iPark” (wakeboard), “Nessas férias pegue uma cor no iPark” (paintball) e “Nessas férias voe no iPark” (tirolesa)”.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles