Pautada no conceito “Vem pro mundo. Vem pra Fisk”, a Max Comunicação criou a campanha de matrículas da Fisk Fortaleza.

As peças procuram atingir os públicos jovem e infantil, adequando a linha de comunicação adotada pela marca no restante do país.

A campanha será veiculada no cinema, rádios, transporte escolar, ações promocionais em restaurantes, frontlight e outdoor.

A campanha reforça, também, o lançamento do site local da Fisk: www.fiskfortaleza.com.br

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles