Como forma de divulgar e incentivar o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para a compra da casa própria, a MRV Engenharia lança a campanha “FGTS Turbo”, que concede desconto de R$ 3 mil aos clientes.

Os interessados têm até o dia 5 de fevereiro para aproveitar o benefício. Para realizar a simulação de compra do imóvel é necessário apresentar os documentos: CPF, RG, comprovante de residência, de renda, extratos bancários.

Entre os critérios para aplicar o FGTS na hora da compra do imóvel, estão: ter trabalhado sob o regime de contribuição para o FGTS, mesmo que em períodos ou empresas diferentes; não ter financiamento ativo no Sistema Financeiro de Habitação (SFH) em nenhuma parte do país; e não ser proprietário de imóvel residencial no município onde pretende comprar o novo.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles